ANJ lança campanha “Nunca se leu tanto jornal” com foco em credibilidade e leitura multiplataforma

Padrão

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) e seus 125 jornais associados lançam nesta quinta-feira (20) a campanha “Nunca se leu tanto jornal”. Produzidas pela agência Africa, as peças publicitárias mostrarão como a credibilidade dos jornais e a leitura cada vez mais diversificada (por meio do papel, mobile, tablet, desktop etc) vêm atraindo um número maior de leitores. A publicidade integra um conjunto de iniciativas cujo objetivo é posicionar melhor os jornais diante do mercado anunciante.

Idealizada pelo publicitário Nizan Guanaes, a campanha mostra que as relações dos leitores com seus veículos têm características únicas. “O jornal é como time de futebol, algo com o qual você se identifica”, compara.  Segundo Guanaes, a tecnologia veio para intensificar essa relação. “Antes as pessoas liam jornal todo dia, agora elas leem jornal o dia todo”, frisa.

Leia o conteúdo completo no site da ANJ.

Foto: Free Image

Leia também:

Onde está o furo?

Não há saída para o jornalismo impresso, afirma pesquisadora

Brasil perdeu oito jornais em seis anos

Há luz no fim do túnel dos jornais impressos?

A agonia dos jornais impressos

Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão

AN publica notícia sobre jogo do JEC no impresso, mas não chama para cobertura online

Vote nas enquetes:

Há luz no fim do túnel dos jornais impressos?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Você é leitor fiel de portais e sites de notícias?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Você acessa sites de notícias via smartphone?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Com que frequência você lê jornais e revistas no formato impresso?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...