domingo, maio 19, 2024
HomeLinks RecomendadosANJ lança campanha “Nunca se leu tanto jornal" com foco em credibilidade...

ANJ lança campanha “Nunca se leu tanto jornal” com foco em credibilidade e leitura multiplataforma

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) e seus 125 jornais associados lançam nesta quinta-feira (20) a campanha “Nunca se leu tanto jornal”. Produzidas pela agência Africa, as peças publicitárias mostrarão como a credibilidade dos jornais e a leitura cada vez mais diversificada (por meio do papel, mobile, tablet, desktop etc) vêm atraindo um número maior de leitores. A publicidade integra um conjunto de iniciativas cujo objetivo é posicionar melhor os jornais diante do mercado anunciante.

Idealizada pelo publicitário Nizan Guanaes, a campanha mostra que as relações dos leitores com seus veículos têm características únicas. “O jornal é como time de futebol, algo com o qual você se identifica”, compara.  Segundo Guanaes, a tecnologia veio para intensificar essa relação. “Antes as pessoas liam jornal todo dia, agora elas leem jornal o dia todo”, frisa.

Leia o conteúdo completo no site da ANJ.

Foto: Free Image

Leia também:

Onde está o furo?

Não há saída para o jornalismo impresso, afirma pesquisadora

Brasil perdeu oito jornais em seis anos

Há luz no fim do túnel dos jornais impressos?

A agonia dos jornais impressos

Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão

AN publica notícia sobre jogo do JEC no impresso, mas não chama para cobertura online

Vote nas enquetes:

[poll id=”12″]

[poll id=”11″]

[poll id=”8″]

[poll id=”6″]

Alexandre Gonçalveshttp://www.primeirodigital.com.br/alexandregoncalves
Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Jorge Torres on As capas que “falam”
Vera Lucia Pires Goulart on O suicídio nas redes sociais
Bruno Allemand on O suicídio nas redes sociais
Fábio Célio Ramos on O suicídio nas redes sociais
vivi bevilacqua on O suicídio nas redes sociais
Affonso Estrella on O suicídio nas redes sociais
Luís Meneghim on O suicídio nas redes sociais