Oportunidade para jornalistas empreendedores ou que desejam empreender

Padrão

O Master em Jornalismo Digital, do IICS, um dos principais cursos na área do Brasil, abriu uma programa de bolsas voltado para jornalistas que sejam empreendedores na comunicação digital. São duas bolsas oferecidas.

Uma será para jornalista que já tenha um negócio na área digital com foco em jornalismo desde janeiro de 2012. A outra bolsa é para jornalista que tenha uma ideia que possa sair do papel com a ajuda ou o impulso dos conhecimentos adquiridos no curso.

Para concorrer, os interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição até o próximo dia 5 de junho. Os ganhadores das bolsas serão divulgados no dia 10.

Todas as informações sobre as bolas estão no site do IICS. 

Ótima iniciativa do Master e que certamente fará a diferença na formação dos jornalistas que já são empreendedores ou que desejam empreender. No curso do ano passado, em mais de uma oportunidades, especialmente no último módulo, professores como Adriana Garcia Martinez (veja Orbital Media no Facebook) e Hugo Pardo (veja Outliers School) apontaram caminhos interessantes para o desenvolvimento de ideias que possam gerar negócios próprios no jornalismo (o Primeiro Digital é fruto da motivação e dos insights das aulas, um primeiro passo – literalmente – na direção de outras iniciativas que pretendo empreender no segmento digital).

Saiba mais sobre o Máster em Jornalismo Digital


Já conferiu a página Para Contratar?

Você tem alguma informação ou comentário para acrescentar a este conteúdo?

Deixe uma resposta