VÍDEO: Uma reflexão sobre o que é ser jornalista nos dias de hoje

Padrão

Em 2017, a pedido do professor Cláudio Toldo, do curso de jornalismo da SATC, de Criciúma (SC), gravei um vídeo com algumas reflexões sobre o que é ser jornalista nos dias de hoje e quais as diferenças o cenário atual e o da minha época de estudante (jornalismo da UFSC, de 1991 a 1994).

Trechos do vídeo foram usados numa material especial produzido pela turma do Toldo, mas revi a íntegra do vídeo que gravei e considero que o que disse ainda faz muito sentido – para mim e espero que faça para outros colegas também. Ficarei imensamente feliz se mais gente colaborar com seus reflexões a respeito do tema.

Aceita?

Assista ao vídeo.

 


Quer conhecer meus serviços como fornecedor de conteúdo e meu portfólio mais recente na produção para inbound marketing e na criação e gestão de plataformas digitais?

Acesse: primeirodigital.com.br/meunegocio

meu negócio é conteúdo

Veja também:

Monitor – Primeiro Digital
Consultoria para portais, sites e blogs. É um trabalho especializado de monitoramento de produtos digitais com análises e acompanhamento da rotina de atualização.

Palestras e oficinas
Além da produção e gestão de conteúdo e produtos digitais, também ministro palestras e oficinas sobre temas relacionados ao meio digital.