CBN-Diário estreia novo site

Padrão

A rádio CBN-Diário, emissora do Grupo RBS em Florianópolis e integrante da rede CBN, colocou no ar seu novo site nesta sexta-feira. Na comparação com o anterior, o novo procura se aproximar do layout do site da CBN “nacional”, começando pelo topo e pela tipologia escolhida. O conteúdo é baseado no que é veiculado nos programas da rádio, valorizando o áudio e apresentando pouco texto (no máximo uma pequena introdução).

Acredito que ainda falta trazer os blogs do pessoal da rádio para dentro do novo site. Atualmente, todos estão no clicRBS, o que leva o “ouvinternauta”, como diz o âncora da rádio, Mário Motta, a abrir uma nova janela, em outro site. Melhor deixar tudo na mesma plataforma – algo que o DC, jornal também da RBS, decidiu valorizar em sua recente reformulação no digital.

Acesse www.cbndiario.com.br para confira o novo site da emissora.

Screenshot_2

 

Atualizado às 15h15: 

Muita gente falando sobre a CBN-Diário nas redes sociais nesta sexta-feira. Mas o assunto não é o novo site, mas sim a demissão, ocorrida hoje, do comentarista Miguel Livramento, um dos mais populares da crônica esportiva de Santa Catarina de todos os tempos. Contrato pela RBS desde 2006, Miguel também participava do Jornal do Almoço da RBS TV e mantinha uma coluna no jornal Hora de Santa Catarina, além de comentar jogos e participar do programa Debate Diário, na CBN. Ele falou sobre a saída em entrevista ao site Portal Making Of.