sábado, maio 25, 2024
HomeMercado LocalSobre a decisão da Abril de manter a Capricho apenas na internet

Sobre a decisão da Abril de manter a Capricho apenas na internet

O publicitário Rafael Ziggy comentou no Facebook o post Sobre as mudanças na Abril: precisa manter a Capricho na internet?, publicado aqui no Primeiro Digital no dia 2. Ziggy avalia que a decisão da empresa é correta com base no desempenho da Capricho na internet. Confira.

“A Capricho tem uma audiência consolidada e fiel na internet. Tanto que blogueiros e vlogueiros que surgiram por lá ganham seguidores que os acompanham independente do canal. Aquele evento colírios lá bombava todo ano. O canal deles no YouTube sem muito esforço ja ultrapassa 500 mil assinantes. O desafio agora é encontrar modelos de remuneração que vá além dos banners (assim como qualquer outro site). E tambem manter essas novas web celebridades que eles ajudam a formar. Só salário nao vai segurar essa galera, vao ter q dividir os lucros com merchans, publicidade e afins. Fechar a Capricho com todo esse potencial pela frente na internet seria suicídio.”

Já conferiu a página Para Contratar?

Alexandre Gonçalveshttp://www.primeirodigital.com.br/alexandregoncalves
Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Jorge Torres on As capas que “falam”
Vera Lucia Pires Goulart on O suicídio nas redes sociais
Bruno Allemand on O suicídio nas redes sociais
Fábio Célio Ramos on O suicídio nas redes sociais
vivi bevilacqua on O suicídio nas redes sociais
Affonso Estrella on O suicídio nas redes sociais
Luís Meneghim on O suicídio nas redes sociais