quarta-feira, maio 29, 2024
HomeConteúdoDia histórico em Brusque com cobertura hiperlocal

Dia histórico em Brusque com cobertura hiperlocal

Hoje é um dia histórico para a cidade de Brusque, em Santa Catarina. O time da cidade, que tem o mesmo nome, enfrenta o Corinthians pela segunda fase da Copa do Brasil. Foi a primeira vez que o Bruscão, como a torcida chama o time, conseguiu passar de fase. E ainda vai enfrentar o time de maior mídia do país. Por causa disso o jogo está mexendo com todos e mobilizando a mídia local, em especial a equipe do jornal Município Dia a Dia, um dos principais veículos da cidade.

O jogo acontece nesta quarta, às 21h45, o popular “depois da novela”, mas desde muito antes o site do jornal já está cobrindo tudo que envolve Brusque e Corinthians de forma contínua com a ferramenta 24liveblog. A mobilização inclui também reportagens especiais, além do lance a lance do jogo e o uso das redes sociais para interagir com o torcedor.

Todo o esforço de cobertura é válido e reforça a importância de veículos locais como é o caso do Município Dia a Dia. Para um time de menor porte, como o Brusque, receber em seu estádio um gigante do futebol brasileiro é um grande feito. E um fato que quem conhece bem a cidade e seus moradores saberá cobrir e traduzir com maior capacidade e conhecimento.

Boa sorte para os colegas do Município Dia a Dia e boa sorte para o Brusque.

Saiba mais sobre a cobertura de Brusque x Corinthians.

A imagem usada para ilustar o post é um detalhe da capa da edição impressa do Município Dia a Dia. A arte é do ilustrador Ed Carlos.

Alexandre Gonçalveshttp://www.primeirodigital.com.br/alexandregoncalves
Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Vera Lucia Pires Goulart on O suicídio nas redes sociais
Bruno Allemand on O suicídio nas redes sociais
Fábio Célio Ramos on O suicídio nas redes sociais
vivi bevilacqua on O suicídio nas redes sociais
Affonso Estrella on O suicídio nas redes sociais
Luís Meneghim on O suicídio nas redes sociais