HomeEnquetesComo o jornalismo empreendedor está decolando no Brasil Enquetes Como o jornalismo empreendedor está decolando no Brasil By Alexandre Gonçalves 15/06/2015 0 12 Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp Leia o conteúdo completo no site do ijnet – rede de jornalistas internacionais. Vote na enquete: [poll id=”9″] TagsEmpreendedorismoModelo de NegócioStartup Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp Previous articleFuncionários do New York Times só poderão acessar versão mobile do site do jornalNext articleLevantamento da Reuters mostra que Brasil é o país onde mais se consome notícia via redes sociais Alexandre Gonçalveshttp://www.primeirodigital.com.br/alexandregoncalvesJornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo. RELATED ARTICLES Enquetes 2017: Sobre o que vamos falar no ano novo? 05/12/2016 Enquetes Vote na enquete 29/08/2016 Enquetes Primeiro Digital quer saber quais são seus sites favoritos 14/06/2016 LEAVE A REPLY Cancel reply Comment: Please enter your comment! Name:* Please enter your name here Email:* You have entered an incorrect email address! Please enter your email address here Website: Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment. × = - Advertisment - Most Popular ChatGPT: De ladrão a gerador de empregos 08/12/2023 Coworking Floripa: o primeiro guia de endereços e informações sobre coworking de Florianópolis 21/02/2023 Eleições 2022: CuraFato quer dar visibilidade ao combate às fake news 29/03/2022 Canais no YouTube e até o Space do Twitter: a cobertura do BBB fora da casa (e da Globo) 17/01/2022 Load more Recent Comments canadian pharmaceuticals usa on Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão Pancakes cof on Mais do que (re)descobertas, uma reconexão com a música na pandemia Angelita Corrêa on Os corvos na morte do Louro José Dauro Veras on Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias? Punto de inflexión en los medios – Sembra on Estudo revela perfil de 100 startups de notícias da América Latina Cesar Valente on Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias? Angelita Corrêa on Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias? Jorge Torres on As capas que “falam” Dezarranjo Ilhéu on Vídeo: Repassar fake news é coisa de mazanza! JUCA DESCHAMPS on Vídeo: Repassar fake news é coisa de mazanza! Lucio Trindade on Cuidados básicos quando o assunto é conteúdo digital: Publicação de Vídeos Doces goumet on Que leitor é esse nos comentários? Redes sociais contribuem para propagação de fake news – Fake Side World on Como funciona a produção de fake news e como o comportamento na rede social ajuda na propagação Alexandre on Relevância com ressaca: O Twitter pós-Carnaval andré bessell on Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão Paulo Breiten on Jornalistas por conta própria Marcio Prado on Blogueiro é preso por difamar advogado de Luxemburgo e Joaquim Grava Adriana Medeiros on Estudo de hábitos atesta que jovens estão mais abertos a outras fontes de informação Luis Meneghim on VÍDEO – Sobre a morte de Cristiano Araújo: O exagero do AutoEsporte e A gafe do Portal da Imprensa frank maia on VÍDEO – Sobre a morte de Cristiano Araújo: O exagero do AutoEsporte e A gafe do Portal da Imprensa Kelly Melissa on No tempo em que não havia Instagram e WhatsApp e o Facebook merecia apenas uma citação (o BuzzFeed nem isso) Ricardo on Cada vez mais o controle está nas mãos do público André Tarnowsky Filho on Cada vez mais o controle está nas mãos do público Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Alexandre Gonçalves on “Manchetes para encher o ego”, a nova seção do Primeiro Digital Luiz Arlindo Cioccari on “Não há saída para o jornalismo impresso”, afirma pesquisadora Brasileiros em Malta on Mapa dos jornalistas-blogueiros on Veja como foi a estreia do “g1 em 1 minuto” na programação da Globo Vera Lucia Pires Goulart on O suicídio nas redes sociais Bruno Allemand on O suicídio nas redes sociais Otávio on O suicídio nas redes sociais aninha on O suicídio nas redes sociais Fábio Célio Ramos on O suicídio nas redes sociais Sérgio Astolf on O suicídio nas redes sociais Bruno Palha on O suicídio nas redes sociais vivi bevilacqua on O suicídio nas redes sociais Affonso Estrella on O suicídio nas redes sociais ELAINE PAES E LIMA on O suicídio nas redes sociais Luís Meneghim on O suicídio nas redes sociais