Grupo no Facebook quer reunir jornalistas da área digital de Santa Catarina para troca de ideias e tendências

Padrão

Este é um convite para os colegas que trabalham com jornalismo digital em Santa Catarina. Como forma de estreitar a troca de ideias e informações e ajudar a mapear o acontece no estado na área, criei um grupo no Facebook, o Jornalismo Digital SC.

O objetivo é reunir jornalistas, professores, pesquisadores e estudantes de jornalismo que atuam na área digital em Santa Catarina e tenham interesse em compartilhar links, projetos, produtos, ideias, tendências e oportunidades.

Acesse e participe: Jornalismo Digital SC

Banco de Talentos

Outra novidade do Primeiro Digital é o Banco de Talentos, um espaço para reunir currículos de profissionais do segmento digital (comunicação e jornalismo). A motivação para a criação desta área no blog é simples. Eventualmente ou eu preciso de profissionais para projetos nos quais estou envolvido ou colegas de empresas de comunicação me pedem indicação para projetos que eles estejam desenvolvendo.

Todos os detalhes sobre o funcionamento do banco, bem como o cadastro para o envio dos dados estão na página www.primeirodigital.com.br/bancodetalentos.

Você tem alguma informação ou comentário para acrescentar a este conteúdo?