Nesta entrevista concedida à faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Espanha) o professor Ramón Salaverria destaque a forma como os veículos estão utilizando as plataformas móveis e aponta alguns dos caminhos que podem ser seguidos para que haja uma mudança e que a produção de jornalismo móvel seja efetivamente uma oportunidade de negócio. Entre outras afirmações, Salaverria, que atualmente é diretor do Centro de Estudos sobre Internet e Vida Digital da Universidade de Navarra, diz que “os veículos estão fazendo um jornalismo para o mobile. Me parece que há um segundo passo, muito mais desafiante, que é fazer jornalismo com o mobile”.
Assista e comente.
E acompanhe o professor Ramón Salaverria na internet:
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…