Categories: Mercado Local

CBN-Diário estreia novo site

A rádio CBN-Diário, emissora do Grupo RBS em Florianópolis e integrante da rede CBN, colocou no ar seu novo site nesta sexta-feira. Na comparação com o anterior, o novo procura se aproximar do layout do site da CBN “nacional”, começando pelo topo e pela tipologia escolhida. O conteúdo é baseado no que é veiculado nos programas da rádio, valorizando o áudio e apresentando pouco texto (no máximo uma pequena introdução).

Acredito que ainda falta trazer os blogs do pessoal da rádio para dentro do novo site. Atualmente, todos estão no clicRBS, o que leva o “ouvinternauta”, como diz o âncora da rádio, Mário Motta, a abrir uma nova janela, em outro site. Melhor deixar tudo na mesma plataforma – algo que o DC, jornal também da RBS, decidiu valorizar em sua recente reformulação no digital.

Acesse www.cbndiario.com.br para confira o novo site da emissora.

 

Atualizado às 15h15: 

Muita gente falando sobre a CBN-Diário nas redes sociais nesta sexta-feira. Mas o assunto não é o novo site, mas sim a demissão, ocorrida hoje, do comentarista Miguel Livramento, um dos mais populares da crônica esportiva de Santa Catarina de todos os tempos. Contrato pela RBS desde 2006, Miguel também participava do Jornal do Almoço da RBS TV e mantinha uma coluna no jornal Hora de Santa Catarina, além de comentar jogos e participar do programa Debate Diário, na CBN. Ele falou sobre a saída em entrevista ao site Portal Making Of.

Alexandre Gonçalves

Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.

Post recente

ChatGPT: De ladrão a gerador de empregos

Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…

5 meses ago

Coworking Floripa: o primeiro guia de endereços e informações sobre coworking de Florianópolis

O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…

1 ano ago

Eleições 2022: CuraFato quer dar visibilidade ao combate às fake news

Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…

2 anos ago

Canais no YouTube e até o Space do Twitter: a cobertura do BBB fora da casa (e da Globo)

Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…

2 anos ago

Uma conversa sobre migrar para o digital em tempos analógicos

Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…

2 anos ago

Infográfico atualizado mostra o que acontece na internet a cada minuto

O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…

3 anos ago