O editor-executivo do The New York Times, Dean Baquet, publicou nesta segunda-feira (21) um post com os 50 melhores conteúdos produzidos desde 2011 quando o jornal passou a vender assinatura digital para acesso à sua plataforma digital – até hoje um dos modelos mais citados e copiados e que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de assinantes. “A lista demonstra a amplitude, criatividade e impacto de The Times. E este tipo de jornalismo não teria sido possível sem o apoio dos assinantes”, escreve Baquet.
O projeto Snow Fall, case dos mais citados quando o assunto é a busca por novos formatos no meio digital, está na lista, assim como o obituário “definitivo” de Steve Jobs e a cobertura de eventos ao vivo como Oscar e a Copa do Mundo.
Confira a lista completa no site do NYT.
Vote na enquete:
[poll id=”2″]
[poll id=”3″]
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…