Pegando carona no que escreveu meu amigo Bruno Volpato e que reproduzi aqui no Primeiro Digital sobre o Facebook, na minha opinião ainda não deu “liga” entre jornalismo e o site do Zuckerberg. Fizeram alguns projetos em parceria com CNN e The Guardian, por exemplo, mas não conquistou ainda um espaço além do uso como canal de distribuição de links e news feed. O Twitter é a ferramenta que mais tem a ver com o nosso trabalho. Esta nova iniciativa do Facebook, o Signal, tem chance de vingar?
Leia a reportagem completa no g1.
E por falar em Facebook e Twitter:
E no Twitter, sexta-feira é dia do bom e velho #FF. E estes são os perfis recomendados pelo Primeiro Digital.
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…