Categories: Mercado Local

Sobre a decisão da Abril de manter a Capricho apenas na internet

O publicitário Rafael Ziggy comentou no Facebook o post Sobre as mudanças na Abril: precisa manter a Capricho na internet?, publicado aqui no Primeiro Digital no dia 2. Ziggy avalia que a decisão da empresa é correta com base no desempenho da Capricho na internet. Confira.

“A Capricho tem uma audiência consolidada e fiel na internet. Tanto que blogueiros e vlogueiros que surgiram por lá ganham seguidores que os acompanham independente do canal. Aquele evento colírios lá bombava todo ano. O canal deles no YouTube sem muito esforço ja ultrapassa 500 mil assinantes. O desafio agora é encontrar modelos de remuneração que vá além dos banners (assim como qualquer outro site). E tambem manter essas novas web celebridades que eles ajudam a formar. Só salário nao vai segurar essa galera, vao ter q dividir os lucros com merchans, publicidade e afins. Fechar a Capricho com todo esse potencial pela frente na internet seria suicídio.”

Já conferiu a página Para Contratar?

Alexandre Gonçalves

Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.

Post recente

ChatGPT: De ladrão a gerador de empregos

Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…

5 meses ago

Coworking Floripa: o primeiro guia de endereços e informações sobre coworking de Florianópolis

O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…

1 ano ago

Eleições 2022: CuraFato quer dar visibilidade ao combate às fake news

Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…

2 anos ago

Canais no YouTube e até o Space do Twitter: a cobertura do BBB fora da casa (e da Globo)

Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…

2 anos ago

Uma conversa sobre migrar para o digital em tempos analógicos

Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…

2 anos ago

Infográfico atualizado mostra o que acontece na internet a cada minuto

O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…

3 anos ago