O publicitário Rafael Ziggy comentou no Facebook o post Sobre as mudanças na Abril: precisa manter a Capricho na internet?, publicado aqui no Primeiro Digital no dia 2. Ziggy avalia que a decisão da empresa é correta com base no desempenho da Capricho na internet. Confira.
“A Capricho tem uma audiência consolidada e fiel na internet. Tanto que blogueiros e vlogueiros que surgiram por lá ganham seguidores que os acompanham independente do canal. Aquele evento colírios lá bombava todo ano. O canal deles no YouTube sem muito esforço ja ultrapassa 500 mil assinantes. O desafio agora é encontrar modelos de remuneração que vá além dos banners (assim como qualquer outro site). E tambem manter essas novas web celebridades que eles ajudam a formar. Só salário nao vai segurar essa galera, vao ter q dividir os lucros com merchans, publicidade e afins. Fechar a Capricho com todo esse potencial pela frente na internet seria suicídio.”
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…