O pessoal do site Exstreamist ficou curioso para saber quanto tempo exatamente as pessoas passaram a “economizar” em média a cada ano em relação aos anúncios publicitários televisionados. Para isso, foi proposto um cálculo bastante simples, que subtraiu os minutos de propaganda em uma hora de transmissão de TV da média de horas diárias que os usuários do Netflix passam utilizando o serviço.
Leia o conteúdo completo no site TechMundo.
Veja também:
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…