FALTA O BOTÃO FECHAR – O anúncio de varejo explode na mídia impressa em época de eleição. E o site Mídia Mundo, do consultor Eduardo Tessler, fez um compilado de jornalistas que estão loteando suas capas, trocando manchetes por santinhos de candidatos. No post “Quem nasce jornalinho não chega a jornalão”, Tessler mostra veículos que praticamente jogaram a toalha. Se tem manchete, está praticamente invisível diante de tantos santinhos publicados. Pra isso jornal ainda serve?
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…