Categories: Links Recomendados

Pesquisa diz quantas horas de comerciais usuários do Netflix deixam de assistir

O pessoal do site Exstreamist ficou curioso para saber quanto tempo exatamente as pessoas passaram a “economizar” em média a cada ano em relação aos anúncios publicitários televisionados. Para isso, foi proposto um cálculo bastante simples, que subtraiu os minutos de propaganda em uma hora de transmissão de TV da média de horas diárias que os usuários do Netflix passam utilizando o serviço.

Leia o conteúdo completo no site TechMundo.

Veja também:

“Quem não der o passo para frente, vai ficar para trás”

Alexandre Gonçalves

Jornalista, especializado em produção e gestão de conteúdo digital (portais, sites, blogs, e-books, redes sociais e e-mails) e na criação e coordenação de produtos digitais, atuando no Jornalismo Digital e no Marketing de Conteúdo.

Share
Published by
Alexandre Gonçalves
Tags: Netflix

Post recente

ChatGPT: De ladrão a gerador de empregos

Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…

5 meses ago

Coworking Floripa: o primeiro guia de endereços e informações sobre coworking de Florianópolis

O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…

1 ano ago

Eleições 2022: CuraFato quer dar visibilidade ao combate às fake news

Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…

2 anos ago

Canais no YouTube e até o Space do Twitter: a cobertura do BBB fora da casa (e da Globo)

Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…

2 anos ago

Uma conversa sobre migrar para o digital em tempos analógicos

Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…

2 anos ago

Infográfico atualizado mostra o que acontece na internet a cada minuto

O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…

3 anos ago