Alvo de investimento da NBC, o BuzzFeed teve informações financeiras relevadas em um documento obtido pelo site Gawker. Entre as informações que constam no documento, está a de que a receita do BuzzFeed triplicou entre 2012 e 2013, e que chegou a US$ 46 milhões no primeiro semestre de 2014.
Um dado interessante apontado pelo Gawker é que o site dobrou o investimento em editorial. Outra informação demonstrada no documento é que o BuzzFeed paga milhões de dólares para sites como o Facebook para impulsionar campanhas publicitárias de seus clientes.
Leia o conteúdo completo com números e análises no site Gawer.
Contrata-se profissional com experiência e domínio no uso do ChatGPT. Ainda não vi, mas acredito…
O guia Coworking.Floripa é meu mais novo projeto e é uma iniciativa independente que visa…
Não é de hoje que acredito na curadoria de conteúdo como uma uma iniciativa relevante…
Alguns amigos no Twitter e no Instagram provavelmente não irão ler esse texto porque silenciaram…
Ao lado do meu amigo Rogério Mosimann, da agência Infomídia, participei do segundo episódio do…
O Domo divulgou a edição 2021 do infográfico Data Never Sleeps que mostra o que…