Sobre a decisão da Abril de manter a Capricho apenas na internet

Padrão


Por ALEXANDRE GONÇALVES

O publicitário Rafael Ziggy comentou no Facebook o post Sobre as mudanças na Abril: precisa manter a Capricho na internet?, publicado aqui no Primeiro Digital no dia 2. Ziggy avalia que a decisão da empresa é correta com base no desempenho da Capricho na internet. Confira.

“A Capricho tem uma audiência consolidada e fiel na internet. Tanto que blogueiros e vlogueiros que surgiram por lá ganham seguidores que os acompanham independente do canal. Aquele evento colírios lá bombava todo ano. O canal deles no YouTube sem muito esforço ja ultrapassa 500 mil assinantes. O desafio agora é encontrar modelos de remuneração que vá além dos banners (assim como qualquer outro site). E tambem manter essas novas web celebridades que eles ajudam a formar. Só salário nao vai segurar essa galera, vao ter q dividir os lucros com merchans, publicidade e afins. Fechar a Capricho com todo esse potencial pela frente na internet seria suicídio.”

Já conferiu a página Para Contratar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *