Relatório do comScore aponta os 10 problemas mais urgentes do digital

Padrão


Por ALEXANDRE GONÇALVES

O comScore está divulgando um relatório em que aponta sua perspectiva em torno de “questões, tendências e problemas que estão mudando a forma como agências, anunciantes e veículos avaliam o digital em um contexto mais amplo de mídia”.

O relatório está disponível para download gratuito no site do comScore e apresenta tópicos como:

  • Eliminar a lacuna entre a TV e o Digital para que o mercado se beneficie do planejamento e compra de mídia multiplataforma.
  • A mudança no planejamento que vai além da idade e do gênero, e considera segmentos avançados da audiência.
  • Superar os desafios da mensuração do mobile para melhorar a monetização e a relevância do digital.
  • Aprimorar a medição de alcance duplicado do plataformas, incluindo plataformas de distribuição de conteúdo, para ajudar os veículos a argumentar sobre o seu valor com os anunciantes.
  • A importância de ir além da visibilidade do anúncio digital e se concentrar em métricas mais relevantes, como alcance e frequência, comportamento do consumidor e sales lift.
  • Avanços na atribuição sofisticada da campanha, que indica com mais clareza o que está desempenhando melhor, para que os anunciantes possam alocar suas verbas de forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *