Do Meio e Mensagem: ANJ descontinua métrica única de audiência

Link


Por ALEXANDRE GONÇALVES

Anunciado em outubro do ano passado pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), o projeto da Métrica Única de Audiência foi paralisado em abril deste ano. “O custo era muito alto e os jornais queriam utilizar metodologias diferentes”, explica Ricardo Pedreira, diretor executivo da ANJ.

Leia o texto completo no Meio e Mensagem.

Ainda no Meio e Mensagem: Cai circulação dos grandes jornais no primeiro semestre de 2016

Vote nas enquetes:

Há luz no fim do túnel dos jornais impressos?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Você é leitor fiel de portais e sites de notícias?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Você acessa sites de notícias via smartphone?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Com que frequência você lê jornais e revistas no formato impresso?

Veja resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *