Para anunciar

Página

O Primeiro Digital usa o sistema de veiculação de anúncios do Google (o Google Adsense) e não comercializa banners diretamente com outros anunciantes.

Para estes, o PD oferece as seguintes modalidades e valores:

– Conteúdo patrocinado 

O que é: Anunciante escolhe de 1 até 3 categorias com as quais deseja vincular sua marca.

Como é: Em todos os posts da categoria escolhida, é colocada a informação que o conteúdo é patrocinado, sendo incluído o nome, o logotipo e o link para a página do anunciante. A informação também é colocada em todos os posts da categoria escolhida que publicados no Facebook e no Twitter.

Quanto é: R$ 350,00 mês por 15 posts.

Tempo de exposição: As informações sobre o anunciante não são retirados dos posts após o fim do contrato. Os posts da categoria conteúdo patrocinado terão área específica no menu, onde haverá informação sobre anunciante pelo tempo de duração do contrato.

– Conteúdo publiediorial

O que é: Publicação de conteúdo fornecido pelo anunciante.

Como é: O anunciante fornece conteúdo no formato texto, imagem, vídeo (link YouTube) ou infográfico e este é publicado no Primeiro Digital na categoria Produtos e Serviços, com a tag “Publieditorial”. O link é distribuído nas redes sociais com a informação de que se trata de um conteúdo publieditorial.

Quanto é: R$ 500,00 por post.

Tempo de exposição: Os posts da categoria publieditorial terão área específica no menu, onde haverá informação sobre anunciante pelo prazo de 1 mês. Após este período, o link para o post é retirado do menu, mas não é apagado do Primeiro Digital.

Importante: O Primeiro Digital dá preferência para anunciantes que tenham relação com o público-alvo do blog (estudantes e profissionais que atuam ou pretendem atuar no segmento de mídia digital), como faculdades, cursos, editoras, agências, entre outros.

Para anunciar: (48) 9103 9168

Deixe uma resposta