Farol Reportagem citado e linkado pelos grandes veículos de Florianópolis

Padrão

Os três principais jornais de Florianópolis publicaram reportagens nesta sexta-feira em seus sites a respeito do bloqueio de leitos no Instituto de Cardiologia do estado por causa de uma superbactéria. E tanto o Notícias do Dia quanto o Diário Catarinense e o Hora de Santa Catarina tiveram a mesma e louvável atitude de citar e até linkar o Farol Reportagem, do jornalista Lúcio Lambranho, que publicou o assunto ontem (25) com exclusividade a partir de um documento interno sobre a interdição do local.

Farol Reportagem: Comissão pede interdição do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina

Diário Catarinense: Instituto de Cardiologia de SC tem bloqueio temporário após detecção de bactérias multirresistentes

dc farol

Hora de Santa Catarina: Instituto de Cardiologia de SC tem bloqueio temporário após detecção de bactérias multirresistentes

Notícias do Dia: Instituto de Cardiologia de SC tem bloqueio de leitos e seis pacientes colonizados

Considero um momento importante e só não é inédito porque o ND citou o Farol numa reportagem sobre o Centro Integrado de Cultura (como na outra vez, faltou linkar o Farol).

Fico feliz pelo postura dos veículos e pelo reconhecimento do trabalho do Lúcio, que topou o desafio de investir no próprio canal, de forma independente e contando inicialmente com o apoio via assinatura mensal de R$ 10,00. Pela qualidade das reportagens, certeza de que está valendo cada centavo.

Saiba como assinar o Farol Reportagem.