A primeira análise feita pelo jornal norte-americano The New York Times (NYT) sobre a funcionalidade do Instant Articles, do Facebook, indica que a ferramenta demonstra maior potencial para engajar os leitores do que as publicações regulares do jornal na rede social. O estudo do NYT, feito a partir de uma pequena amostra, detectou que, comparados às postagens feitas a partir do seu próprio site, os textos publicados na rede social via Instant Articles registraram 3,5 vezes mais compartilhamentos, geraram o dobro de likes e foram comentados até cinco vezes mais.
NYT revela eficiência do Instant Articles e amplia debate sobre o Facebook na distribuição de notícias
RELATED ARTICLES
Recent Comments
Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão
on
Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias?
on
Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias?
on
Por que você assina Netflix e outros serviços de streaming, mas não quer pagar para ler notícias?
on
Jornal publica chamada para digital em vez de reportagem sobre jogo e leitores questionam decisão
on
VÍDEO – Sobre a morte de Cristiano Araújo: O exagero do AutoEsporte e A gafe do Portal da Imprensa
on